Prefeitos de Belo Monte, Olho d’Água das Flores e Senador Rui Palmeira visitam Consórcio

Publicado em: 16/01/2018 15:08

Whatsapp

 

Após a assinatura de convênio para compra de medicamentos, materiais de informática e serviços de saúde, os prefeitos dos municípios de Belo Monte, Claudeval Santana, Olho d’Água das Flores, Carlos André Nen e a prefeita de Senador Rui Palmeira, Jeane Moura, estiveram, nesta terça-feira (16), na subsede do Consórcio em Maceió, para reunião com a presidente, Pauline Pereira, com o objetivo de discutir o detalhamento do convênio, bem como conhecer os elencos de medicamentos e os serviços de média complexidade oferecidos a população.

Durante o encontro, os gestores reforçaram a expectativa em relação a redução dos custos na aquisição dos medicamentos e nos serviços de saúde como exames, consultas e cirurgias. “É uma oportunidade para prefeitos tirarem dúvidas sobre o convênio, programar as reuniões das equipes técnicas e administrativas dos respectivos municípios, com o propósito de receber os devidos treinamentos para acessar aos sistemas do Consórcio”, explica Pauline Pereira.

Para a prefeita Jeane Moura, o convênio com o Conisul vai ajudar na economicidade dos recursos municipais, além de garantir o abastecimento das unidades do município. “Estamos ansiosos para ver nossa central abastecida, a população recebendo os medicamentos e fazendo os tratamentos, dando uma resposta satisfatória nos indicadores de saúde de Senador Rui Palmeira”, ressaltou.