Assembleia Geral para escolha da nova diretoria acontece dia 25 de junho

Publicado em: 17/06/2019 16:32 | Fonte/Agência: Ascom

Assembleia Geral para escolha da nova diretoria acontece dia 25 de junho

Votação que elegeu Pauline Pereira como presidente (Foto: Ascom - Arquivo)

A presidente do Conisul, Pauline de Fátima Pereira Albuquerque, convoca para reunião extraordinária da Assembleia Geral do Conisul, prevista para acontecer no próximo dia 25 de junho, às 9h, na sede do Consórcio em Maceió. Na pauta, a eleição e posse da nova diretoria para o comando da gestão pelo período de 2019-2021.

Criado em 2013, o Conisul completou, seis anos em 2019. Atualmente possui 51 municípios parceiros na compra compartilhada de medicamentos, materiais hospitalares, odontológicos, material elétrico, kits escolares e de informática. O Consórcio ainda regula e oferta procedimentos de média e alta complexidade, como consultas especializadas, exames e cirurgias.

“Foi uma estratégia que a princípio tinha como principal objetivo atender as necessidades dos 17 municípios da Região Sul. O sucesso do projeto foi tanto que hoje estamos na metade do estado, atuando bem na gestão das compras compartilhadas e de olho em novas iniciativas que tenham como foco o desenvolvimento regional”, destaca a presidente.