Conisul abre pregão para aquisição de medicamentos e materiais hospitalares

Publicado em: 30/01/2018 13:00

Whatsapp

 

O Consórcio vai abrir pregão eletrônico para aquisição de 115 itens de Materiais Hospitalares e 117 itens de medicamentos. Os objetos licitados fazem parte da lista de produtos que possuem grande demanda ou não foram arrematados nos pregões anteriores.  

O prazo para o acolhimento das propostas vai até o dia 05/02/2018 às 18 horas e a disputa ocorrerá no dia 06/02/2018 a partir das 13 horas. O Edital de Publicação e seus anexos estão disponíveis no site do Conisul (conisul.com.br) e na plataforma de licitações do Banco do Brasil (licitacoes-e.com.br).

O elenco dos correlatos é considerado essencial para o funcionamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e possuem demanda maior que os demais itens licitados para o ano. A lista foi criada pela Comissão Técnica de Farmacêuticos do Conisul.

“Outros itens estão sendo licitados novamente a fim de obtermos valores melhores, dado que o volume para registro aumentou substancialmente no último ano com a adesão de novos municípios”, destacou diretor do setor de compras, Ronaldo Lima.