Notícias

Municípios comemoram economia na compra de materiais de informática

Publicado em: 08/02/2018 14:10 - Categoria: Administração
Municípios comemoram economia na compra de materiais de informática

A economia expressiva na compra de materiais de informática é comemorada pelos municípios consorciados e conveniados ao Conisul. No pedido atual, as cidades de Campo Alegre, Penedo, Marechal Deodoro, Limoeiro de Anadia e Boca da Mata fizeram um grande pedido de diversos itens como tablets, notebooks, desktops, monitores, impressoras a laser, além de material multimídia como roteadores, HDs, estabilizadores, cabos, etc.

As aquisições visam suprir a demanda de toda a administração municipal. Comemorando a compra, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, ressaltou que os equipamentos vão modernizar a gestão e promover a eficiência administrativa e o controle dos gastos públicos, principalmente na área da saúde, onde parte significativa dos equipamentos será destinada.  

“Os equipamentos de informática adquiridos através do Conisul representam para Penedo um momento de evolução na administração pública. Estamos na fase de implantação dos prontuários eletrônicos, ferramenta que vai mapear toda a vida do cidadão. Então desde a dispensação de medicamentos, a marcação de exames, consultas e cirurgias, o controle de tratamentos passará pelo sistema, monitorado e controlado por meio desses materiais obtidos para uso dos profissionais da rede de saúde municipal”, destacou Beltrão.

Para conhecer nosso elenco,clique aqui.  

leia também