Conisul inicia captação de demanda de suplementos nutricionais para compra destinada aos municípios

Publicado em: 10/09/2019 18:29 | Fonte/Agência: Ascom

Whatsapp

 

Conisul inicia captação de demanda de suplementos nutricionais para compra destinada aos municípios

o setor de compras deverá fazer a estimativa de compra, que será anual, e medir o percentual de redução nos preços do elenco

Acontece até o próximo dia 28 de setembro, a captação da demanda de suplementos alimentares para a realização do primeiro pregão do Consórcio para aquisição desse tipo de produto.

Ao todo, 37 itens serão destinados a tratamentos de pacientes com problemas renais, diabetes e outras doenças crônicas, além de crianças, lactantes, idosos e pessoas com necessidades especiais.

A expectativa é atender as demandas judicializadas e regularizar o fornecimento dos itens para os 52 municípios parceiros do Consórcio.

“Pedimos aos gestores que sensibilizem suas equipes para participarem do processo enviando ao Conisul suas estimativas, levando em consideração a quantidade dos itens a serem comprados, para evitar superestimativas ou subestimativas”, destaca o presidente, Marcius Beltrão.

Após a captação, o setor de compras deverá fazer a estimativa de compra, que será anual, e medir o percentual de redução nos preços do elenco.   

O elenco foi definido por uma comissão de nutricionistas, criada este ano no Conisul e que conta com representantes dos municípios de Campo Alegre, Feira Grande, Jequiá da Praia, Palmeira dos Índios e Penedo.